RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PORTAGENS: HORTENSE MARTINS CONGRATULA-SE
Rádio Cova da Beira
Hortense Martins congratula-se com a disponibilidade do Governo para rever portagens no interior. A deputada do PS elogia ainda a disponibilidade, demonstrada pelo ministro-adjunto do primeiro-ministro, para a valorização do interior do país, sobretudo depois dos trágicos incêndios do Verão.
Por Paula Brito em 17 de Nov de 2017
 

Segundo a deputada, Siza Vieira admitiu mesmo alterações ao nível dos “incentivos fiscais” para empresas e pessoas, “deslocalização de serviços públicos” do litoral para o interior e a “revisão de portagens nas vias rodoviárias do interior”.

A parlamentar pede urgência dessas medidas, dado o processo de abandono e de desertificação de muitas regiões do território.

Hortense Martins recorda que “foi o Partido Socialista, através do primeiro-ministro, António Costa, que colocou como prioridade o desenvolvimento do Interior, colocando desde logo no seu programa, a criação da Unidade de Missão para a Valorização do Interior” e acrescenta que foi também o PS que, “promoveu a descida das portagens das scuts do interior, introduzindo descontos para veículos ligeiros e pesados, fazendo face às necessidades das empresas e das pessoas.” Reforçando a necessidade de que este processo de descida tem de continuar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados