RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOCCIA: CASTELO BRANCO RECEBE PROVA
Rádio Cova da Beira
A Associação de Apoio à Criança de Castelo Branco em parceria com a Associação Nacional de Desporto - Paralisia Cerebral, organiza este fim-de-semana na capital de distrito o Campeonato Nacional de Boccia. A competição vai decorrer nos dias 18 (09h - 19h) e 19 (09h - 13 horas) de novembro no pavilhão municipal de Castelo Branco. O Município albicastrense apoia o evento.
Por Miguel Malaca em 16 de Nov de 2017

A prova vai reunir os 35 melhores atletas do país (alguns dos quais com medalhas paralímpicas).

 

Em simultâneo, esta sexta-feira, irá também decorrer na cidade o IV Encontro de Desporto Adaptado, nas modalidades de atletismo, natação e tiro com arco.

 

O Campeonato Nacional de Boccia começa às 09h00 de sábado e terá a presença das seguintes instituíções:

 

Associação de Paralisia Cerebral de Évora, Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, Associação de Paralisia Cerebral Almada/Seixal, Clube Desportivo de Azinhaga(Madeira), Clube Desportivo "Os Especiais" (Madeira), Centro João Paulo II, CRIT (Torres Novas), UDI-Setúbal, Mover Viseu, e Santa Casa da Misericórdia de Galizes.

 

Todos os jogos têm entrada gratuita.

 

Quanto ao IV Encontro de Desporto Adaptado, as provas de natação realizam-se de manhã nas piscinas municipais, e à tarde serão disputadas as competições de tiro com arco e atletismo, na pista municipal na Zona de Lazer.

 

Competem nesta actividade atletas de Castelo Branco, Soito (Sabugal), Manteigas, Sertã, Portalegre, Almeida, Guarda e Portalegre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados