RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RALI COM VERTENTE SOLIDÁRIA
Rádio Cova da Beira
A escuderia de Castelo Branco anunciou ontem que uma parte do valor das inscrições para o rali de Oleiros, que decorre nos dias um e dois de Dezembro, vai ser utilizado na compra de árvores para reflorestar a região.
Por Nuno Miguel em 15 de Nov de 2017
Em comunicado o director da prova afirma que "é impossível ficar indiferente a tudo o que estas regiões sofreram neste verão. Tínhamos de agir. Não podíamos ficar parados. Acreditamos que, ao contribuir com a plantação de árvores, podemos ajudar na recuperação. "Para além de ser um evento desportivo, vai ter um forte cariz solidário no sentido de recuperar a região e a floresta”.
Luís Dias acrescenta que "depois do apuramento das necessidades por parte da autarquia, ficou definido que esta era uma das áreas em que a intervenção tinha de ser mais forte. Em parceria com a empresa «citroviveiros» vamos adquirir árvores que depois serão plantadas na zona de Oleiros". A escuderia albicastrense reuniu ainda um conjunto de parceiros e vai criar 25 pontos onde podem ser feitos donativos para as vítimas do incêndio. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados