RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: DUPLA FUNDANENSE "ATACA" TÍTULO
Rádio Cova da Beira
Termina este fim-de-semana no Algarve a Taça Nacional de Ralis Asfalto/2017. A dupla fundanense Fernando Teotónio/Luís Morgadinho, estão a uma vitória de se sagrarem campeões nacionais na competição. Os pilotos da região lideram a prova, tendo conseguido subir ao pódio nas seis corridas até ao momento disputadas, com destaque para as vitórias em Castelo Branco e no Vidreiro- Centro de Portugal.
Por Miguel Malaca em 14 de Nov de 2017

Outras da categoria:

O Rallye Casinos do Algarve vai para a estrada nos dias 17 e 18 de novembro, com partida prevista para as 15h em Portimão.

 

No que diz respeito às contas do título, a dupla do Fundão terá que ganhar esta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

 

Fernando Teotónio refere em nota de imprensa que " tem sido uma época animada prova a prova na luta pelo título. Mesmo apenas com um Mitsubishi EVO VII  temos conseguido fazer frente aos nossos adversários pois dispomos de um EVO que se mostrou sempre muito competitivo, mas acima de tudo, fiável e penso que foi até ao momento a factor chave, pois terminamos todas as provas até agora e inclusive nos três primeiros".

 

O piloto acrescenta que "apesar de estarmos na liderança da competição, para chegar ao título temos que vencer no Algarve pelo que vamos para a prova unicamente focados nesta ambição. Temos noção que é preciso entrar fortes logo na primeira especial e fazer um rali concentrados, sem erros, pois só com uma vitória conseguimos alcançar o título e certamente o nosso principal adversário também vai estar forte e querer vencer". Conclui Fernando Teotónio.

 

O rali do Algarve terá na sexta-feira como percurso, passagens por Marmelete(dupla passagem) e Serenata, terminando com uma passagem pela Super Especial de Lagos.

 

No sábado, segue-se a dupla passagem em Monchique, Chilrão, Nave Redonda e Foia.

 

A meta estará instalada na cidade de Portimão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados