RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CA FUNDÃO/JUVENIS: JOCA SUBSTITUI FREDERICO DIAS
Rádio Cova da Beira
A duas semanas do início da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Manutenção e Descida), Frederico Dias colocou o lugar à disposição. A direcção do Clube Académico do Fundão aceitou de imediato e não perdeu tempo. Convite feito, convite aceite. Joca (actual treinador dos seniores do CAF) passa agora a orientar a equipa. A competição recomeça dia 26 de Novembro.
Por Miguel Malaca em 14 de Nov de 2017

Outras da categoria:

Numa tentativa de alterar a prestação da equipa para poder alcançar a manutenção no Campeonato Nacional de Juvenis, o técnico Frederico Dias colocou o lugar à disposição do Clube Académico do Fundão.

 

Analisada a proposta, a direcção liderada por João Luís Moreira decidiu aceitar o pedido e de imediato convidou para o seu lugar Joca.

 

Apesar de ser um pouco difícil articular e orientar as duas equipas, o actual treinador dos seniores refere que " os dirigentes do clube pediram-me para ajudar e fazer o melhor trabalho possível. Vai ser um pouco difícil articular com os seniores, mas vamos ver o que é possível fazer. Como sempre estou disponível para ajudar o clube e é o que vou fazer. Vou dar o meu contributo com aquilo que sei e que posso fazer." Afirmou o técnico fundanense.

 

Tendo em vista o reinício da competição no final deste mês, o novo treinador acrescenta à RCB que "já trabalhei com esta equipa em iniciados na época passada nos últimos 3 jogos, não conheço os adversários, mas como existe qualidade individual no plantel, é necessário agora colocá-la ao serviço do colectivo para conseguirmos a tão almejada manutenção". Concluiu Joca.

 

A segunda fase (Manutenção / Descida) do Campeonato Nacional de Juvenis começa a 26 de novembro.

 

O Clube Académico do Fundão joga nesse dia nas Caldas da Rainha.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados