RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"MERCADORIA HUMANA" NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
No âmbito do Plano Intermunicipal para a Igualdade, promovido pelas câmaras municipais de Belmonte, Covilhã e Fundão e coordenada pela CooLabora, está patente a partir desta terça- feira,14 de Novembro, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exposição de fotografia e artes plásticas “Mercadoria Humana”.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Nov de 2017

Outras da categoria:

A mostra tem como objetivo conceber e desenvolver ações de combate ao Tráfico de Seres Humanos em Portugal e irá passar pelas três sedes de Concelho que fazem parte deste plano intermunicipal.

 

A exposição “Mercadoria Humana” foi criada no âmbito do projeto “Mercadoria Humana 3 – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos”, cuja entidade promotora é a “Saúde em Português”, sendo financiado pelo Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego, através da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, que visa a dinamização de diversas ações de sensibilização na Região Centro, a decorrer de 30 de dezembro de 2016 a 29 de junho de 2019.

 

 

As visitas à exposição, que se prolonga até segunda-feira, 20 de Novembro, podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9.30h às 17.30h, ao sábado e domingo, das 14.00h às 17.30h. A entrada é gratuita.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados