RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JS COVILHÃ ELEGE NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
João Quelhas Gaspar é o novo líder da concelhia da Covilhã da juventude socialista. Depois de ter desempenhado o cargo entre 2011 e 2013 apresentou a única lista que se apresentou a sufrágio no acto eleitoral que decorreu no passado dia cinco de Novembro.
Por Nuno Miguel em 12 de Nov de 2017
Em comunicado, João Quelhas Gaspar sublinha que a única lista que foi apresentada “ representava a esmagadora maioria dos militantes da estrutura da Covilhã, e a adesão às urnas foi muito satisfatória. A JS saiu uma vez mais reforçada a nível interno externo, mostrando a união, camaradagem e solidariedade entre os militantes.” 
O novo líder da concelhia acrescenta que o resultado obtido nas autárquicas ajudou na decisão da candidatura. Acho que o Partido Socialista na grande vitória obtida em Outubro muito deveu também ao trabalho desenvolvido pela JS, que se mobilizou na campanha eleitoral, tendo um papel fundamental na acção junto dos jovens e na conquista da maioria absoluta.”
No que respeita à restante composição dos órgãos, João Almeida foi eleito como novo presidente da concelhia. Márcia Poeta preside à mesa da assembleia geral de militantes.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados