RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
QUINTA DOS LOMBOS 0-3 AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu em Carcavelos para a 10ª jornada da Liga Sportzone. Uma vitória que não deixa margem para duvidas mas muito valorizada pela equipa da Quinta dos Lombos. A primeira parte não teve golos, ainda que não tenham faltado ocasiões, na segunda parte tudo foi diferente, com a mais valia a vir ao de cima.
Por José Joaquim Ribeiro em 11 de Nov de 2017

Outras da categoria:

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 10ª JORNADA

 

QUINTA DOS LOMBOS 0-3 A.D. FUNDÃO

 

Bruno Travassos escalou para este encontro, para cinco inicial, o Iker, Eskerda, Pauleta, Mário Freitas e Kiko. Por sua vez o técnico Rodrigo Barreiros fez alinhar Paulo Pereira, Gonçalo Sobral, Varela, Chinobi e Matê.

 

Já se joga em Carcavelos.

 

Na primeira parte apesar da grande intensidade de jogo ofensivo dos fundanenses, com remates aos ferros da baliza e a proporcionar boas defesas do ex-guardião fundanense Paulo Pereira, o jogo chegou ao descanso com o marcador em branco.

 

27' 0-1 Nuno Couto. Tinha entrado momentos antes no jogo e logo teve a felicidade de colocar a equipa da Desportiva na frente do marcador.

 

29' 0-2 Erick Mendonça. Jogada de Pauleta, defesa de Paulo Pereira e remate de Erick, com a bola a embater num jogador da Quinta dos Lombos e a entrar na baliza.

 

34' 0-3 Gui. Iker colocou longo e Gui de cabeça fez o terceiro.

 

Quinta dos Lombos joga de 5x4 a cinco minutos do final

 

Terminou o encontro com a vitória merecida da Desportiva do Fundão. 

 

Sábado a Burinhosa visita a cidade do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados