RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FAUSTO BAPTISTA N?O CALA A SUA REVOLTA
O presidente da junta de S?o Jorge da Beira n?o compreende os motivos que impedem os autarcas de freguesia de elegerem os representantes do munic?pio na assembleia da comunidade urbana das Beiras.
Por Nuno Miguel em 26 de Nov de 2009

Na última reunião da assembleia municipal da Covilhã, Fausto Baptista diz tratar-se de uma situação "discriminatória para todos os presidentes de junta" e deixou um repto a todos os autarcas para que na próxima reunião do órgão possa ser apresentada e votada "uma moção de protesto face a esta situação".

Para o presidente da junta de freguesia de São Jorge da Beira "se o nosso lugar na assembleia municipal é por inerência, esse estatuto deve ser para todas as votações e não só para algumas". Fausto Baptista considera que "na assembleia da comunidade também se discutem assuntos que dizem respeito às freguesias pelo que esta situação não pode continuar".

Carlos Abreu, Bernardino Gata e Joaquim Matias, da bancada do PSD e José Miguel Oliveira e Hélio Fazendeiro, do PS, vão ser os representantes do órgão na assembleia da Comurbeiras.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados