RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“HÁ BEIRA EM LISBOA”
Rádio Cova da Beira
Com o lema “Há Beira em Lisboa” a comissão vitivinícola da Beira Interior decidiu apostar na promoção dos vinhos da região naquele que é, segundo João Carvalho, o maior certame nacional de negócio de vinhos em Portugal.
Por Paula Brito em 10 de Nov de 2017
 Vinhos da Beira Interior em destaque na feira que a revista Vinhos organiza este fim de semana no centro de congressos de Lisboa.

 “Dentro do nosso programa de promoção a nível nacional e internacional, achamos por bem fazer um destaque neste certame que estamos a publicitar na cidade de Lisboa, vamos ter um stand de vendas e degustação à entrada da feira onde vamos ter oito produtores e uma centena de vinhos da Beira Interior.”

Não é a primeira vez que a Comissão Vitivinícola da Beira Interior participa da feira promovida pela Revista Vinhos mas este ano a Beira tem lugar de destaque no certame “a diferença este ano é que estamos à entrada do edifício com um totem mais alto que os outros, quando se chega à porta, ainda estando fora, já se vê a Beira Interior, enquanto nos outros anos somo mais um conjunto de expositores, não há uma diferenciação”, conclui o presidente da Comissão Vitivinícola da Beira Interior.

Na sexta-feira e no sábado o centro de congressos de Lisboa abre portas ao público em geral, no domingo para profissionais do sector. À entrada o stand de venda e degustação de vinhos da Beira Interior tem lugar de destaque com o lema “Há Beira em Lisboa”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados