RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: JSD VAI A VOTOS EM DEZEMBRO
Rádio Cova da Beira
João Tiago Matias não vai recandidatar-se à liderança da concelhia da Covilhã da JSD. O acto eleitoral vai decorrer durante o mês de Dezembro e o actual líder da comissão política já decidiu que não vai concorrer a um novo mandato.
Por Nuno Miguel em 09 de Nov de 2017
Em declarações à RCB, João Tiago Matias refere que “já há algum tempo que tinha manifestado a minha indisponibilidade para me recandidatar como candidato à comissão política. Estou disponível e fui incentivado pela grande maioria dos militantes a manter-me próximo da estrutura e por isso mesmo vou encabeçar uma lista à mesa da assembleia de militantes. Quero ajudar a JSD a levar por diante um processo de transição e do qual não temos medo”.
O actual líder da concelhia da JSD da Covilhã espera que “a renovação que vai acontecer ao nível da estrutura traga novos protagonistas, que aportem algo de positivo ao trabalho que temos vindo a fazer durante os últimos anos e que é reconhecido pela sociedade civil. Pessoalmente é com enorme felicidade que depois destes anos como presidente e anteriormente como vice presidente, que consigo promover este processo de renovação sem estar preso ao poder. É isso que a JSD procura; é que os jovens estejam na política para servir e não estarem à espera de algo”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados