RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RCB: ROUBO DO EMISSOR CHEGA AO PARLAMENTO
Rádio Cova da Beira
O ministro da cultura, que também tutela a pasta da comunicação social, garantiu que o governo está disponível para apoiar a RCB na sequência do roubo do emissor da Serra da Gardunha. A questão foi levantada por Hortense Martins, deputada do PS eleita pelo distrito de Castelo Branco, numa das audições parlamentares da discussão na especialidade do orçamento de estado para 2018.
Por Nuno Miguel em 08 de Nov de 2017
Hortense Martins afirma que “como todos sabemos a comunicação social regional e local tem uma importância essencial para o país, para o desenvolvimento regional e mesmo em termos de cidadania. Ontem tivemos notícia de que a Rádio Cova da Beira se viu desprovida do seu emissor e receptor que se encontravam na Serra da Gardunha dado que foram roubados. Quero, com esta intervenção, sensibilizar o ministério para que dentro dos apoios à comunicação social regional e local possa olhar para esta situação uma vez que este tipo de apoios é fundamental”.
Na resposta, Luís Castro Mendes sublinha que o governo “está muito atento à comunicação social regional e local, estamos bem conscientes da sua importância e em relação à Rádio Cova da Beira vamos estar atentos a essa questão e veremos em que medida poderemos intervir”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados