RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PENAMACOR: JS REELEGE PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Renato Robalo da Silva foi reeleito presidente da concelhia de Penamacor, da Juventude Socialista com mais de 80% dos votos. Para o presidente reeleito o facto de ter encabe√ßado a √ļnica lista ficou a dever-se ao facto de ‚Äúos jovens se reverem no trabalho que tem sido desenvolvido, de se reverem nas equipas que elegeram e agora reelegeram, e sobretudo por considerarem que sou um bom representante dos seus anseios‚ÄĚ.
Por Nuno Miguel em 07 de Nov de 2017
Em comunicado, o reeleito líder da concelhia da JS de Penamacor garante que “nos próximos dois anos de mandato vamos procurar dar continuidade ao trabalho iniciado, colocar outros projectos em execução e melhorar algumas estratégias adoptadas” deixando como exemplos “o reforço do número de militantes da concelhia que já é a terceira maior do distrito, apostar na formação política dos jovens, militantes e não militantes, fazer o roteiro anual pelas várias instituições do concelho, para saber o ponto de situação da sua actividade e sensibilizando os agentes políticos para colaborarem na sua resolução”. A reactivação da associação de estudantes da escola Ribeiro Sanches é também um aspecto “necessário e imprescindível” afirma Renato Silva.
Como vice presidentes da concelhia foram eleitos Patrícia Leitão que fica em articulação com Renato Robalo da Silva, responsável pelas matérias políticas e autárquicas, vai coordenar os gabinetes do ensino básico, secundário e superior, comunicação, e representação da concelhia junto da federação distrital nas incompatibilidades do presidente e Mauro Silveiro, que assume a coordenação de militantes, actividades e formação. Foram ainda eleitos Daniela Geraldes para Secretária, Tiago Pinheiro, Dalila Delgado e Rita Agostinho para vogais da direcção da concelhia e Adriana Adelino para presidente da mesa de assembleia.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados