RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EMISSOR DA RCB NA GARDUNHA FURTADO
Rádio Cova da Beira
O emissor e o receptor da RCB na Serra da Gardunha foram roubados. Para furtarem os aparelhos, que permitem a emiss√£o na frequ√™ncia 92.5, os meliantes arrombaram a porta das instala√ß√Ķes, localizadas no S√≠tio do Cavalinho.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Nov de 2017

O roubo deve ter sido efetuado na tarde de sábado, altura em que a RCB deixou de emitir através naquela frequência. No local existem outras máquinas, mas só estas duas foram furtadas num prejuízo calculado em 10 mil euros.

 

A RCB já fez queixa contra desconhecidos na Guarda Nacional Republicana do Fundão, que já se deslocou ao local conjuntamente com a Policia Judiciária. Esta não é a primeira vez que estas instalações foram alvo dos meliantes, em Maio de 2016, também desconhecidos, cortaram em dois locais o cabo que leva o sinal da emissão da RCB da parabólica para o link.

 

A Rádio Cova da Beira está a efectuar todas as diligências para que no mais curto espaço de tempo possível, a voz da região, nos 92.5, volte a ouvir-se. Até lá, pode sintonizar-se na frequência 107.0 MHz ou através da internet no site http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados