RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PIOR DO QUE ESPERADO
A situa??o financeira da federa??o de desporto de inverno de Portugal ? pior do que se pensava, certeza deixada pelo presidente do organismo, com sede na Covilh?.
Por César Duarte Ferreira em 25 de Nov de 2009
Pedro Farromba, prometeu para breve a divulgação dos resultados da auditoria externa às contas da FDI – Portugal, mas é já uma certeza que o “buraco financeiro é maior do que o pensado. Existem muitas coisas para pagar em Portugal e no estrangeiro e por isso nos próximos anos não podemos entrar em loucuras. Quando entrei disse que não estávamos para perseguir ninguém, mas não vamos permitir que erros grosseiro passem impunes”.

Na primeira quinzena de Dezembro, o organismo vai reunir em assembleia geral, onde vai ser apresentado o plano desportivo para 2010 e onde vão ser debatidas as contas “com destaque para a auditoria externa às contas da federação, com os resultados a serem conhecidos em breve.”

O presidente da FDI – Portugal, sublinha que o período de “inscrições para a nova época está a decorrer com uma boa aceitação da parte dos atletas, facto que reforça a utilidade pública do organismo”.

Sobre o aparecimento de uma nova federação na Covilhã, Pedro Farromba, não quis comentar: “não vou entrar em comentários sobre essa matéria”, referiu.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados