RCB/TuneIn
Segunda, 25 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FUNDÃO: JS TEM NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Tiago Soares Monteiro √© o novo l√≠der da concelhia da juventude socialista do Fund√£o. O acto eleitoral decorreu no √ļltimo s√°bado e o candidato da lista B foi o mais votado nas listas para o secretariado, mesa da assembleia e para a representa√ß√£o na comiss√£o pol√≠tica concelhia do PS em detrimento da lista A, encabe√ßada por Francisco Rodrigues, anterior presidente daquela estrutura.
Por Nuno Miguel em 06 de Nov de 2017
Em comunicado, o secretariado concelhio eleito da JS do Fundão sublinha que estas eleições marcam “o início de um novo ciclo”, referindo que a lista vencedora pretende corporizar o slogan “assegurar o futuro” que apresentou nestas eleições “urge conglomerar todas as pessoas da esquerda moderada no Fundão, jovens académicos, aguerridos trabalhadores, personalidades que se confundem com o que de melhor o Fundão e, todas as suas freguesias, fazem”. Afirmar a JS no concelho do Fundão e certificar que, no fim do mandato, existam jovens prontos, através das mais diversas formas, a tornar o concelho mais politizado e democratizado são dois dos principais objectivos definidos.
O secretariado eleito afirma que “agora é altura de todos trabalharmos em conjunto, tendo como principais objectivos a proliferação de gente afecta à juventude socialista nas mais diversas freguesias do concelho e a dinamização de actividades que não só promovam o que de melhor se faz em termos de políticas de juventude, mas que englobem, a par, toda a toponímia da muito peculiar zona que representa o seu espaço de acção; o interior profundo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados