RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: JS TEM NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Tiago Soares Monteiro é o novo líder da concelhia da juventude socialista do Fundão. O acto eleitoral decorreu no último sábado e o candidato da lista B foi o mais votado nas listas para o secretariado, mesa da assembleia e para a representação na comissão política concelhia do PS em detrimento da lista A, encabeçada por Francisco Rodrigues, anterior presidente daquela estrutura.
Por Nuno Miguel em 06 de Nov de 2017
Em comunicado, o secretariado concelhio eleito da JS do Fundão sublinha que estas eleições marcam “o início de um novo ciclo”, referindo que a lista vencedora pretende corporizar o slogan “assegurar o futuro” que apresentou nestas eleições “urge conglomerar todas as pessoas da esquerda moderada no Fundão, jovens académicos, aguerridos trabalhadores, personalidades que se confundem com o que de melhor o Fundão e, todas as suas freguesias, fazem”. Afirmar a JS no concelho do Fundão e certificar que, no fim do mandato, existam jovens prontos, através das mais diversas formas, a tornar o concelho mais politizado e democratizado são dois dos principais objectivos definidos.
O secretariado eleito afirma que “agora é altura de todos trabalharmos em conjunto, tendo como principais objectivos a proliferação de gente afecta à juventude socialista nas mais diversas freguesias do concelho e a dinamização de actividades que não só promovam o que de melhor se faz em termos de políticas de juventude, mas que englobem, a par, toda a toponímia da muito peculiar zona que representa o seu espaço de acção; o interior profundo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados