RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OBRAS NA SEDE
? a principal prioridade do n?cleo sportinguista da Covilh?, visto a actual sede precisar de obras urgentes, nomeadamente no telhado.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 25 de Nov de 2009
Para Alzira Lucas, presidente daquela colectividade covilhanense, o ideal seria uma sede nova: “mas urgentes são as obras na actual sede, porque chove lá dentro. Ficou aqui a promessa do representante da câmara em ajudar, neste processo, e espero que possa ser feito em breve prazo”.

Palavras que não vão cair em saco roto, promete Pedro Silva. O vereador da câmara municipal da Covilhã, sublinha que este assunto “vai ser entregue aos serviços competentes da autarquia para também nós ajudarmos a criar condições para que consigam desenvolver um bom trabalho”.

Quanto ao núcleo vão acontecer eleições, no mês de Janeiro. A actual presidente garante, à RCB, “que não vai continuar no cargo. Espero que os sócios arranjem uma lista, para o núcleo não cair numa comissão de gestão. Eu não vou continuar”, garante Alzira Lucas, presidente do núcleo Sportinguista da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados