RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: CINCO NOVOS ATLETAS NOS LE√ēES DA FLORESTA
Rádio Cova da Beira
Terminado o per√≠odo de transfer√™ncias de atletas entre clubes, a nova √©poca desportiva de atletismo 2017/2018 iniciou-se a 1 de Novembro de 2017.O CCD Le√Ķes da Floresta (Covilh√£) refor√ßou-se com cinco novos atletas e viu sair seis para outros clubes.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Nov de 2017

Em comunicado, o clube destaca a entrada do atleta Filipe Fraqueiro, estudante na UBI, que tem vindo a ganhar várias provas de estrada no distrito, também faz provas de pista e corta mato e tem grandes ambições na modalidade. Ainda deram entrada na equipa os atletas Filipe Rosa e André Borges, também estudantes da UBI, atletas especialistas nas provas de velocidade (100m, 200m e 400m), que vêm assim reforçar a equipa de pista para os Nacionais de Clubes.

Chegaram à equipa também as jovens Francisca Sá e Margarida Sá, "que não sendo nosso objectivo ter escalões de formação, acolhemos as duas atletas por motivos pessoais, elas poderão competir em pista, corta mato e estrada", refere o clube.

O CCD Leões da Floresta viu sair duas das suas melhores atletas, Laura Taborda e Inês Reis para o Sporting Clube de Portugal, "uma transferência fruto dos excelentes resultados que as atletas têm vindo a alcançar e que irá proporcionar melhores condições às atletas e ainda ligação entre os dois clubes", refere a colectividade. Saiu também a atleta de pista Marisa Vieira que irá reforçar a equipa dos nacionais de clubes do Núcleo de Atletismo de Cucujães e também saíram para o Ginásio Clube de Bragança os atletas Acácio Costa, Rui Mila e Hugo Gomes que foram representando o clube ao longo da época em diversas provas.

 

Em comunicado, o clube adiante que podem ainda ingressar na equipa alguns atletas sem clube para reforçar os objectivos da equipa nos nacionais de clubes, estrada e montanha.


 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados