RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
A.D.FUNDÃO 6-2 DESP. AVES
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu esta tarde o Desportivo das Aves em jogo da 9ª jornada da Liga Sportzone, por 6-2, com todo o merecimento.
Por José Joaquim Ribeiro em 04 de Nov de 2017

Outras da categoria:

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 9ª JORNADA

 

 

A.D.FUNDÃO 6-2 DESPORTIVO DAS AVES

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão 

 

2' 1-0 Kiko. Aproveitando o adiantamento da equipa do Aves a Desportiva colocou longo em Kiko, este ficou na cara de Cláudio, que saiu para reduzir as possibilidades do pivot fundanense, mas sem sucesso. Kiko fez mesmo o primeiro da partida.

 

13' 2-0 Mário Freitas. O ala fundanense entrava pela esquerda, fletiu para o centro, tirou um adversário do caminho e rematou forte, fazendo o segundo da sua equipa. 

 

20' 2-1 Erick. Auto-golo. Na reposição de bola lateral a bola foi colocada na área e Erick, na tentativa de anular o lance acabou por introduzir a bola na sua baliza. 

 

Intervalo, com os fundanenses a vencerem, por 2-1, numa primeira parte que podia ter sido mais produtiva para a equipa da casa. 

 

21' 2-2 Tita. Remate lateral de Kaka, Iker defendeu para a frente e Tita fez a recarga, com êxito. 

 

25' 3-2 Mário Freitas. Um jogador do Aves atrasou sem ver que pelo caminho estava Mário Freitas, o jogador fundanense agradeceu a oferta e, com um toque de classe fez o terceiro da Desportiva.

 

33' 4-2 Erick Mendonça. Jogada de Danny que passou por um adversário e colocou ao segundo poste onde estava Erick que encostou para o 4º dos fundanenses. O Aves passou a jogar de 5x4 - guarda-redes avançado.

 

38' 5-2 Ricardinho. Perda de bola no 5x4 do Aves e Ricardinho aproveitou para enviar a bola para a baliza deserta e praticamente arrumar o jogo a favor dos fundanenses.

 

39' 6-2. Erick Mendonça. Iker defendeu e colocou longo em Erick que fez o golo de cabeça.

 

Terminou o encontro com a vitória, muito justa, da Desportiva. O jogo não foi tão facilitado como o resultado pode indiciar, mas o Aves nunca deixou de acreditar que podia fazer uma gracinha. Essa postura acabou por valorizar mais ainda o triunfo dos fundanenses.

 

Importa dizer que a Desportiva esteve muito bem na primeira parte, mas entrou de forma muito displicente na segunda, deixando que o Aves chegasse à igualdade, depois a equipa voltou a tomar conta do jogo e com naturalidade fez mais dois golos e ainda aproveitou o 5x4 para marcar mais dois. O resultado, eventualmente muito desnivelado para a postura do Desportivo das Aves.

 

No próximo fim de semana a Desportiva vai jogar em Carcavelos com a Quinta dos Lombos, pelas 19h30.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados