RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ORCA:NOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS TOMARAM POSSE
Rádio Cova da Beira
Na sequência dos resultados registados nas eleições autárquicas do passado dia 1 de Outubro, a freguesia de Orca tem novos órgãos autárquicos. Maria Ressurreição Saraiva, que liderou a lista do PSD, é a nova presidente da junta de freguesia acompanhada por José Mesquita e Fernando Brás.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Nov de 2017

A mesa da Assembleia de Freguesia é presidida por Ana Maria Galante, secretariada por Miguel André Nabais e Manuel Pires. Integram também o órgão Ricardo Vinagre, Cristina Mesquita, Joaquim Galante e Fernando Galante Nunes.

Na cerimónia de tomada de posse, a nova presidente da junta agradeceu à população da freguesia  o voto de confiança que lhe foi dado "senti como se fosse uma forma de reconhecimento do meu trabalho e dedicação ao longo destes anos a esta freguesia, estou muito grata por isso", referiu.

Maria ressurreição Saraiva garante que a sua postura e maneira de ser vão ser iguais "continuarei a ser a mesma pessoa, a São, simples, humilde e disponível para vós, ouvir e defender os interesses da nossa Freguesia. Estou receptiva a qualquer ideia e contributo, venha de onde vier. Pretendo trabalhar com todas as instituições, assim elas queiram ser parte integrante do nosso projecto" defendeu a autarca.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados