RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“COMPETIÇÃO DÁ-NOS MATURIDADE”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã espera prolongar a invencibilidade do clube no campeonato da segunda liga este fim de semana. A formação orientada por José Augusto desloca-se no próximo domingo ao recinto do Varzim, não tendo ainda perdido qualquer jogo para a competição desde a saída de Filipe Gouveia do comando técnico.
Por Nuno Miguel em 04 de Nov de 2017

Outras da categoria:

Apesar de ir encontrar um adversário que neste momento está abaixo da linha de água, o treinador da formação covilhanense alerta para a grande competitividade desta segunda liga, em que o meio da tabela está separado por apenas três pontos dos lugares de descida de divisão “queremos fazer o nosso caminho jogo a jogo porque sabemos que esta segunda liga é um campeonato extremamente competitivo onde qualquer equipa pode ganhar a outra e a competição é que nos vai dando cada vez mais maturidade”. 
Depois da partida do próximo domingo, o campeonato vai ter uma interrupção de duas semanas, devido a compromissos da selecção nacional. José Augusto refere que nada ainda está definido para fazer face ao interregno competitivo “para já estamos a pensar no Varzim, é nisso que estamos concentrados, e não temos ainda nada definido. É certo que já trocámos algumas impressões mas não há ainda nenhuma decisão. Ter um jogo de selecção neste momento do calendário acho que era algo que podia ser alterado, mas o calendário é igual para todos”.  
A partida deste domingo vai ser dirigida pelo árbitro André Narciso que vai ter João Jacob e Vasco Marques como auxiliares. Um encontro que pode acompanhar com relato em directo na RCB. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados