RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UFCC CRIA NOVA PÁGINA
Rádio Cova da Beira
A união de freguesias da Covilhã e Canhoso avançou com a criação de uma nova página institucional da autarquia na rede social “Facebook”. A decisão foi tomada em virtude de “o anterior presidente não facultar o acesso” à página que existia “e posteriormente alterar a mesma para uma página pessoal”, pode ler-se em comunicado.
Por Nuno Miguel em 03 de Nov de 2017
Nesta nota, o executivo da união de freguesias sublinha que tomou posse no passado dia 19 de Outubro “não tendo tido qualquer contacto ou reunião com o anterior presidente da junta” questionou os serviços administrativos sobre a gestão da página institucional naquela rede social, tendo sido informado que “o único administrador da mesma era o anterior presidente, pelo que foi enviada uma mensagem ao administrador da página para que o acesso à mesma fosse disponibilizado ao actual executivo”.
O actual executivo da junta de freguesia diz ter encarado “com estranheza e estupefacção à transformação da página institucional da junta numa página pessoal. Nesse sentido e dada a postura do anterior Presidente em não facultar o acesso à mesma e posteriormente alterá-la para uma página pessoal” decidiu avançar para a criação de uma nova página institucional.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados