RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“PSD NA COVILHÃ PRECISA DE RENASCER”
Rádio Cova da Beira
O presidente da concelhia da JSD da Covilhã acredita que a assembleia de militantes do partido, que está marcada para esta noite, pode constituir-se como um importante momento de reflexão interna no sentido de definir qual o caminho que o PSD deve percorrer naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 03 de Nov de 2017
Pela primeira vez desde o 25 de Abril, os social democratas não conseguiram eleger nenhum vereador para o executivo e João Tiago Matias considera que é necessária uma reflexão profunda para perceber tudo o que tem corrido mal ao PSD na Covilhã “acho que pode ser um primeiro momento de reflexão interna do partido e é fundamental para que, em sede própria, todos possam exprimir a sua opinião e na pluralidade que pretendemos para o PSD conseguirmos chegar a conclusões no sentido de perceber o que correu menos bem, o que temos que mudar e qual é o caminho que temos de percorrer”. 
Para além da análise da situação política, a assembleia de militantes vai também definir o calendário para a realização das próximas eleições. João Tiago Matias espera que esse acto eleitoral permita, de uma vez por todas, unir o PSD no concelho da Covilhã “o PSD da Covilhã tem de dar uma demonstração clara de união, de abertura, ir buscar pessoas que se afastaram mas acima de tudo que se fale a uma só voz que foi algo que não aconteceu nos último anos. Esperamos que alguns dos responsáveis por estas divisões tenham finalmente percebido que é altura de darem ao PSD o espaço que ele precisa para se renovar. É preciso que entendam que quando precisaram o PSD esteve lá e deu-lhes muito daquilo que eles conseguiram capitalizar em termos políticos e agora é altura de dar espaço a novos rostos e, acima de tudo, é internamente que devemos procurar soluções consensuais e que nos reforce como partido junto da população porque é isso mesmo que os covilhanenses esperam do PSD”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados