RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ORIENTAL COMEMORA ANIVERSÁRIO
Rádio Cova da Beira
O CCD Oriental de São Martinho encerra este sábado o programa comemorativo dos 63 anos de vida da colectividade com a realização de um jantar na sua sede social. Uma oportunidade para a direcção do clube distinguir os antigos presidentes Vítor Campos, Rui Cardona e José Orlando como sócios de mérito e ainda Manuel Vaz como sócio honorário.
Por Nuno Miguel em 03 de Nov de 2017

Outras da categoria:

O presidente da direcção reconhece que esta homenagem vai ser um dos pontos altos destas comemorações. Francisco Mota sublinha que são quatro associados que em muito contribuíram para a causa orientalista “José Orlando tem uma carreira brilhante no Oriental onde a modalidade do ténis de mesa se confunde com ele próprio. Vítor Campos é um homem que foi presidente dos três órgãos sociais do Oriental, que teve muito ligado ao ténis de mesa, à sua vertente internacional, e que foi reconhecida por todas. Rui Cardona é o responsável por uma nova geração orientalista, tal como foi dito na proposta em assembleia geral. Para além disso vamos também homenagear o associado Manuel Vaz que é um homem que saiu da Covilhã há muitos anos por razões profissionais mas que nunca perdeu a ligação ao clube e ainda hoje nos representa em várias iniciativas oficiais”.
No encerramento destas comemorações, o líder da direcção do Oriental reconhece que o melhor presente que a colectividade podia receber seria a realização de obras na sua sala desportiva e também no edifício contiguo à sede social “no que respeita à casa que está ao lado da sede há várias ideias; uma delas passa pela criação de uma incubadora de indústrias criativas uma vez que estamos a receber muitos pedidos de bandas que querem ensaiar, de pessoas ligadas às artes performativas e também muita gente da UBI que não tem espaço para desenvolver as suas actividades e podemos potenciar isso. Em relação à sala desportiva, ela precisa de ser melhorada mas também quisemos esperar um pouco para ultrapassar a fase das eleições autárquicas e agora estamos em condições de nos sentar com a câmara e outras entidades e procurar apoios para isso”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados