RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“ESTES JOGADORES MERECEM MAIS”
Rádio Cova da Beira
Inverter o ciclo negativo que a equipa está a viver. É com este objectivo com que a equipa de futsal da Desportiva do Fundão está a preparar a recepção ao Desportivo da Aves, amanhã no pavilhão municipal.
Por Nuno Miguel em 03 de Nov de 2017

Outras da categoria:

Cumpridas as primeiras oito jornadas da competição a formação fundanense está actualmente no décimo lugar da classificação, com oito pontos, fora dos lugares de acesso ao «playoff» e somando apenas duas vitórias, diante do Rio Ave e do Leões de Porto Salvo.No mês de Outubro, a formação da ADF não conseguiu vencer nenhum dos encontros que disputou. Em declarações à RCB, Bruno Travassos sublinha que “temos que saber lidar com isso e trabalhar para superar esta adversidade. É nestes momentos que começam a nascer minhocas na nossa cabeça e a levantar-se algumas cobras do chão que nos dizem que não somos capazes, que tudo o que fazemos é errado. As melhores equipas, que antes de serem compostas por jogadores são compostas por pessoas, são aquelas que conseguem ultrapassar essa adversidade e onde o seu carácter e o seu querem devem ser mais fortes do que os sentimentos negativos que podem existir”.   
O técnico da desportiva do Fundão sublinha que o grupo merecia estar numa outra classificação. Por isso é fundamental começar a recuperação já na partida de amanhã “queríamos muito estar na parte de cima da tabela e estes jogadores merecem mais. Temos um enorme respeito ao clube, sabemos que temos a responsabilidade do nosso lado e de dar pontos ao clube para melhorar a classificação. Mas este grupo merece ser mais feliz neste momento”.    Até ao momento a formação fundanense apenas venceu um dos encontros que disputou no pavilhão municipal do Fundão, somando já três derrotas a jogar em casa. A formação do Desportivo das Aves ocupa o 12º lugar da classificação com seis pontos somados. A partida deste sábado tem início às 16:00 e vai ter relato em directo na RCB.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados