RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UBI: PRESIDENTES DOS DEPARTAMENTOS TOMAM POSSE
Rádio Cova da Beira
Tomam hoje posse os novos presidentes dos 14 departamentos da Universidade da Beira Interior, numa cerimónia prevista para as 16h 30m na sala do Senado. O acto eleitoral decorreu no passado dia 26 de Outubro, em simultâneo com a eleição de representantes do Senado, dos Conselhos de Faculdade, Pedagógico e Conselho Científico.
Por Paula Brito em 02 de Nov de 2017
 

Os novos presidentes departamentais da Faculdade de Ciências são:

Paulo Parada (Dep. Física), César Marques da Silva (Dep. Matemática) e José Almeida de Figueiredo (Dep. Química); na Faculdade de Artes e Letras foram eleitos Gisela Pereira Gonçalves (Dep. Comunicação e Artes) e José Vásquez Diéguez (Dep. Letras); Na Faculdade de Engenharia vão presidir Rui Miguel (Dep. Ciência e Tecnologia Têxteis), Pedro Inácio (Dep. Informática), António Espírito Santo (Dep. Engenharia Eletromecânica), Fernando Leitão Diniz (Dep. Engenharia Civil e Arquitetura) e Miguel Rodrigues Silvestre (Dep. Ciências Aerospaciais); Quanto à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas estão eleitos Arminda do Paço (Dep. Gestão e Economia), Kelly O’Hara (Dep. Ciências do Desporto), Marta Pereira Alves (Dep. Psicologia e Educação) e Nuno Amaral Jerónimo (Dep. Sociologia).

Na eleição da última quinta-feira resultou também a constituição dos Conselhos de Faculdade, que integram representantes do Corpo de Professores e Investigadores (num total de 10), Corpo de Estudantes (quatro) e Corpo de Pessoal Não Docente (um).

Caberá agora a cada um destes Conselhos eleger os presidentes da respectiva faculdade, de 3 a 7 de Novembro, para 8 de Novembro está marcada a homologação da eleição dos presidentes de faculdade e a tomada de posse, para mandato com a duração de quatro anos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados