RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CASO BERÉ E F. ERVÕES
É um assunto entregue ao departamento jurídico do clube. É desta forma que João Salcedas, técnico do Sporting da Covilhã, reage as suspensões de Beré e Fábio Ervões, por terem infringido o regulamento interno do clube.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 24 de Nov de 2009
Em declarações a RCB, o técnico serrano foi parco em palavras, sobre este caso, e limitou-se a esclarecer a existência de um processo disciplinar aos dois jogadores: “É um assunto que está entregue a direcção e ao departamento jurídico do clube. Agora muito do que se diz, não é verdade. O caso não teve a ver comigo, nem com a equipa técnica, mas é um caso do foro jurídico”. Com a provável saída de mais dois atletas, o clube pode ir ao mercado já em Janeiro. O técnico serrano deixa o aviso: “Só atletas com valor acrescido podem chegar ao clube”.

João Salcedas sublinhou, ainda a importância de mais um jogo transmitido na televisão. O Covilhã recebe domingo de manhã, o Portimonense: “é sempre importante este interesse da televisão, nos nossos jogos e olhando também aos adversários. Mas com a nossa subida na classificação, mais jogos certamente vão surgir”.

Um jogo com início para as 11h15 e que naturalmente vai poder seguir, em directo, na RCB.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados