RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AC. VISEU 0-0 SP. COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Terminou empatado o jogo da 12ª jornada da segunda liga, neste clássico beirão, que, apesar de não ter havido golos o jogo foi muito bem disputado e foi, seguramente, de muito bom agrado para os adeptos. O resultado é o que mais se ajusta ao que os dois conjuntos fizeram.
Por José Joaquim Ribeiro em 01 de Nov de 2017

SEGUNDA LIGA - 11ª JORNADA

 

 

AC. VISEU 0-0 SP. COVILHÃ

 

A primeira parte não teve golos mas teve muita emoção e muita aplicação de todos os jogadores no relvado. Em resumo, não houve golos mas houve espectáculo.

 

Os dois conjuntos encaram o jogo com muita seriedade e entrega e quando assim é ganha o espectáculo e isso agrada aos adeptos, apesar de não ter havido muitas situações para se marcarem golos.

 

Terminou o encontro em Viseu, com o resultado a registar uma igualdade a zero, num jogo que não teve golos mas não deixou de ser bem disputado, por duas equipas que tudo fizeram para somar os três pontos.

 

O Sporting da Covilhã mantém-se sem perder e isso dá a confiança necessária para que, paulatinamente, vá subindo na tabela classificativa. Após este jogo os serranos ocupam a 9ª posição, com 16 pontos.

 

No próximo domingo o Sporting da Covilhã vai jogar na Póvoa de Varzim.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados