RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“TENHO UMA OPINIÃO DIFERENTE”
Rádio Cova da Beira
Paulo Fernandes não se revê nas afirmações proferidas pelo presidente da distrital do PSD que, na análise aos resultados das últimas eleições autárquicas, referiu que os números do Fundão devem deixar alguns sinais de alerta por forma a que o projecto local dos social democratas não seja, no futuro, colocado em causa.
Por Nuno Miguel em 31 de Oct de 2017
Questionado pela RCB sobre o assunto o presidente da câmara do Fundão, que também lidera a assembleia de militantes da secção do Fundão, refere que não é a primeira vez que a questão é abordada mas a sua visão é diferente da de Manuel Frexes “é sempre importante perceber que no âmbito da análise desses resultados há perspectivas que são diferentes. E essa perspectiva de que haver mais independentes pode, no futuro, retirar capacidade ao projecto local do PSD é uma perspectiva. Eu tenho uma visão diferente dessa uma vez que a abertura à sociedade civil é a melhor forma de os projectos localmente servirem as suas comunidades. Mas não quero alimentar qualquer polémica em relação a isso”. 
Paulo Fernandes acrescenta que a abertura dos partidos à sociedade civil também se constrói com apoio a candidaturas independentes e isso, na sua opinião, não coloca em causa o projecto local do PSD para o Fundão “o mais importante são as pessoas e se as pessoas se sentirem mais motivadas para servir a sua população sem necessidade de pertencerem a um partido mas eventualmente terem um apoio directo ou indirecto do PSD eu não tenho qualquer tipo de problema com isso. Sinto que estou na mesma a ajudar e a cumprir o projecto de afirmação do PSD a nível local”. 
Recorde-se que Manuel Frexes afirmou que os resultados das últimas autárquicas no concelho do Fundão são demonstrativos de uma descaracterização do papel do PSD, deixando como exemplo os 1400 votos de diferença para a câmara e assembleia municipal e onde o PSD não venceu as eleições em autarquias que o líder da distrital considera importantes como Silvares, Alcongosta, Fatela, Barroca e Capinha. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados