RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CENÁRIO EM ABERTO
Rádio Cova da Beira
Paulo Fernandes não fecha a porta à possibilidade de continuar a presidir no novo mandato à comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela. A primeira reunião do conselho intermunicipal depois da realização das últimas eleições autárquicas está agendada para a próxima terça-feira.
Por Nuno Miguel em 29 de Oct de 2017
Em declarações à RCB o presidente da câmara do Fundão, que desempenhou essas funções nos últimos dois anos, sublinha que “não vou referir que não estou disponível; aquilo que eu já manifestei publicamente é que o meu quadro de decisão, tal como já aconteceu há quatro anos, é o de estar ao serviço de uma concertação maior. Eu mantenho a minha posição de dar o contributo que os meus colegas, de uma forma concertada, considerem oportuno e a minha disponibilidade estará sempre relacionada com a avaliação que seja feita pelos outros colegas”.   
Paulo Fernandes acrescenta que só vai mostrar essa disponibilidade em termos formais “se perceber que ela tem um quadro de consenso ou se ela é importante para chegar a esse consenso. Há quatro anos num determinado momento manifestei que, para haver mais consenso, iria retirar-me desse processo e depois foi necessário, à última da hora, entrar novamente no quadro desse processo para atingir um maior consenso”.
Nesta primeira reunião depois das autárquicas do dia um de Outubro, os autarcas vão ainda abordar a questão relacionada com os secretários executivos da CIM e definir o concelho que vai albergar a sede do organismo durante os próximos quatro anos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados