RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
No campeonato de Portugal o Benfica C.Branco Venceu confortavelmente, o Sertanense cumpriu o que se previa e por isso segue no 2¬ļ posto, o √Āguias do Moradal escorregou em casa de um dos √ļltimos e o Oleiros, ontem foi goleado na Madeira. No distrital o V.Sernache escorregou em Pedr√≥g√£o e viu aproximar-se o Alcains que venceu o Sertanense B.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Oct de 2017

CAMPEONATO DE PORTUGAL SÉRIE C - 8ª JORNADA

 

BENFICA C. BRANCO 4-0 FERREIRA D'AVES

 

23' 1-0 Gazela

 

49' 2-0 Kikas

 

58' 3-0 Bruno Simões

 

82' 4-0 Fábio Mariano 

 

Vitória tranquila e inteiramente justa dos albicastrense, que dominaram quase todo o jogo. O resultado reflecte a capacidade das duas equipas, mas o Ferreira D'Aves não é tão fraco como o resultado aparenta. Com este resultado o Benfica não alterou a sua posição (4º c/17 pontos) mas também não se distanciou. 

 

Na próxima jornada vai jogar em Oleiros. 

 

 

SOURENSE 2-0 ÁGUIAS DO MORADAL

 

34' 1-0 Diogo Mingachos

 

70' 2-0 Justino

 

Nada fazia prever o que aconteceu à equipa do Estreito nesta jornada. O Sourense ainda só tinha conquistado um ponto e isso deixava antever que a equipa de Chiquinho conseguisse sair deste encontro com pontos conquistados. Não foi isso que aconteceu e a equipa caiu muito na tabela geral, passou a ocupar o 14º posto, com apenas 6 pontos.

 

Na próxima jornada o Águias do Moradal joga em casa com a Anadia.

 

 

SERTANENSE 2-0 MORTÁGUA

 

46' 1-0 Júnior Landry.

 

65' 2-0 Ká

 

O Sertanense está a fazer um campeonato de grande nível. Filipe Moreira está a fazer um grande trabalho na Sertã. A 2ª posição é totalmente merecida.

 

Na próxima jornada o Sertanense vai jogar na Gafanha.

 

Ontem o Oleiros jogou na Madeira com o Maritimo B e perdeu lá, por 4-0, com golos de Johson, Fabricio, Aloisio Soares e Rick Sena. Apesar desta derrota o Oleiros mantem- se acima da linha de água, (10º) com 10 pontos.

 

No próximo domingo o Oleiros recebe o Benfica e Castelo Branco. 

 

CAMPEONATO DISTRITAL - 6ª JORNADA

 

 

PEDRÓGÃO 0-0 V. SERNACHE

 

 

C.AC.FUNDÃO 0-1 IPCB

 

90+1 0-1 Cláudio Cavaco

 

 

IDANHENSE 4-1 PROENÇA

 

29' 1-0 Vasco André g/p

 

55' 1-1 Tomás

 

57' 2-1 Vasco André g/p

 

70' 3-1 Pedro Carmo

 

71' 4-1 Pedro Carmo

 

 

ALCAINS 1-0 SERTANENSE B

 

27' 1-0 Velho

 

 

V.V.RÓDÃO 0-2 BELMONTE 

 

23' 0-1 Velho

 

68' 0-2 Velho g/p

 

 

Na jornada deste fim-de-semana do distrital o destaque vai para a escorregadela do V.Sernache em Pedrógão. A equipa que lidera o campeonato  viu o Alcains ficar a um ponto de distância e um jogo a menos. O CDA teve tarefa dificil na tarde deste domingo. Venceu o Sertanense B mas passou por dificuldades para impor a este adversário. O IPCB somou a primeira vitória da temporada, mercê da vitória, fora de horas, alcançada no Municipal do Fundão, o Belmonte venceu em Vila Velha de Ródão e este poderá considerar-se o resultado surpresa da jornada. Natural a vitória do Idanhense sobre o Proença, mas não se pode dizer que foi fácil, ainda que os números possam aparentar o contrário.

 

 

Na próxima jornada vão jogar:  Atalaia Campo - Pedrógão S.Pedro, V. Sernache - C.Ac.Fundão , IPCB - Idanhense, Proença - Alcains, Sertanense B - V.V.Ródão . Nesta jornada vai folgar o Belmonte .

 

FUTEBOL DE FORMAÇÃO

 

O Clube Académico do Fundão jogou esta manhã com o Sporting para a 8ª jornada do Campeonato nacional de Juvenis, num jogo que teve honras de transmissão televisiva, através da Sporting TV. Foi a primeira vez que uma equipa do CAF teve esse privilégio. Este será o facto a destacar deste jogo, uma vez que , tal como já seria de prever, o resultado acabasse por ser favorável aos leões. O Sporting venceu, por 9-0. O CAF ocupa o 8º posto com 7 pontos e no próximo domingo recebe o Sp. Pombal

 

No campeonato nacional de iniciados o Sertanense conseguiu na manhã deste domingo conquistar a primeira vitória. A equipa da Sertã, que tinha apenas um ponto conquistado na jornada inaugural, venceu a formação do NS de Rio Maior, por 2-1. Na próxima jornada os jovens da Sertã vão jogar no Cartaxo.

 

FUTSAL

 

A equipa de juniores da Associação Desportiva do Fundão jogou hoje para a 5ª ronda do campeonato de sub 20 , com Os Belenenses e perdeu por 11-3. A equipa fundanense foi a primeira a marcar mas depois foi impotente para segurar a avalanche ofensiva da equipa do restelo. O resultado e muito pesado, mas a falta de soluções (dois jogadores impedidos de dar o concurso à equipa ,Zé Ricardo e Rafa e um outro, Pele, a jogar abaixo das suas capacidades devido a problemas num dos pés) poderá explicar o que aconteceu.

 

No próximo domingo a Desportiva vai receber no seu pavilhão a equipa da Quinta dos Lombos.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados