RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ 2-1 FC PORTO B
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã somou a 3ª vitória consecutiva na 2ª Liga.Os serranos venceram na manhã deste domingo, o F.C.Porto B, por 2-1, num jogo muito bem conseguido pela equipa leonina. Dominou a primeira parte, depois deixou que o Porto B tomasse conta do jogo, mas a partir dos 70 minutos voltou a ter mais jogo e, com naturalidade, chegou ao golo que lhe deu a vitória no encontro.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Oct de 2017

Outras da categoria:

SEGUNDA LIGA - 11ª JORNADA

 

SPORTING DA COVILHÃ 2-1 F.C. PORTO B

 

10' 1-0 Indio. Os serranos ganharam a bola num lance dividido, ainda a perderam para o Porto, mas numa segunda insistência a bola voltou a ser recuperada, João Dias passou por um adversário, cruzou para a zona central onde apareceu Indio a antecipar-se a tudo e todos encostando para o fundo das redes.

 

Ao intervalo os serranos seguem na frente do marcador. Vai valendo o golo de Indio, aos 10'.

 

58' 1-1 Fede Varela. Um golo de bandeira. Remate a cerca de 25 metros da baliza, com a direção certa e sem hipóteses para Igor Rodrigues.

 

Na segunda parte o Porto B tomou conta do jogo e, com naturalidade, chegou à igualdade. Os serranos têm que voltar a assumir o jogo para evitar males maiores.

 

75' 2-1 Indio. Reinildo "roubou" a bola a um adversário, fletiu para o meio e na meia lua colocou o esférico por entre a defensiva do Porto B, para a desmarcação de Indio que se isolou e finalizou com qualidade.

 

No Santos Pinto, que voltou a acolher a equipa de honra do Sp. da Covilhã, depois das obras de beneficiação, o jogo já está em período de descontos e os serranos vão na frente do marcador.

 

Terminou o encontro na Covilhã e o Sporting venceu, por 2-1, com toda a justiça. Com esta vitória (terceira consecutiva) os serranos somam agora 15 pontos.

 

4ª feira o Sporting da Covilhã vai jogar em Viseu.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados