RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MODICUS 4-1 A.D.FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão perdeu este sábado em Sandim para a 8ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, com o Modicus, por 4- 1, um resultado demasiado desnivelado para o que fizeram as duas equipas, mas inteiramente justa para a equipa da casa. Os fundanenses somaram a 3ª derrota consecutivas. Está a ser uma campanha muito irregular de uma equipa, reconhecidamente, com qualidade.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Oct de 2017

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 8ª JORNADA

 

 

MODICUS 4-1 A.D.FUNDÃO

 

Para esta partida o técnico Bruno Travassos escalou Iker, Erick Mendonça, Kiko, Ricardinho e Mário Freitas. Por sua vez o técnico do Modicus escalou Rui Pedro, Oscar, Fábio Lima, Tiago Soares e Gabri.

 

4' 1-0 Tiago Soares

 

10' 2-0 Joel Queiroz

 

16' 2-1 Mário Freitas. Erick ganhou a bola a um adversário e depois assistiu muito bem Mário Freitas que não se fez rogado, reduzindo e voltando a meter a Desportiva no Jogo.

 

30' 3-1 Joel Queiróz.

 

40' 4-1 Fábio Lima.

 

Terminou o encontro com a vitória, justa, da equipa de Sandim. A Desportiva pode queixar-se da equipa de arbitragem que teve uma actuação infeliz, sempre com prejuízo da ADF. Expulsou Gui por duplo amarelo quando o jogador fundanense já estava no banco, mas considerou que o 2º amarelo ainda foi dentro do jogo, obrigando a ADF a jogar dois minutos com menos uma unidade.

 

Não há nada a apontar aos jogadores do Fundão, lutaram e tudo fizeram para inverter o resultado que lhe foi sempre adverso. Na parte final do encontro o técnico fundanense apostou no 5x4, mas uma vez mais não teve efeitos práticos. O repórter da RCB que fez o relato do encontro chegou a dizer que o 5x4 da Desportiva não dignifica um clube com o prestigio da equipa fundanense. O Modicus pratica um futsal simples com resultados a condizer com os objectivos do clube.

 

No próximo sábado, pelas 16 horas a Desportiva recebe o Aves.

 

NA SEGUNDA DIVISÃO NACIONAL

 

A equipa do Cariense foi vencer a casa do União de Chelo, por 5-2, com Acosta a marcar por duas vezes, Seco não se ficou e marcou também dois golos e Dani marcou outro. Em Castelo Branco a formação da Boa Esperança recebeu e venceu o Granja Ulmeiro, também por 5-2, com golos de Carrilho, Pedrito, Rui Pedro, Diogo e Artur. Pior esteve o Retaxo que jogou em Ferreira do Zêzere e saiu de lá goleado, por 10-2.

 

Foi uma jornada positiva para dois dos três clubes do distrito nesta campeonato. Na próxima jornada o Cariense vai receber os vizinhos do Sabugal, o Boa Esperança recebe o Amarense e o Retaxo recebe o U. Chelo.  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados