RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD ABANDONA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE IDANHA-A-NOVA
Em causa a data escolhida pelo presidente do ?rg?o para a realiza??o da ?ltima reuni?o
Por Nuno Miguel em 03 de Jan de 2008

Logo após o inicio dos trabalhos da última reunião, os deputados do PSD abandonaram a sala. A decisão foi justificada pelo líder da bancada social democrata. Para João Cabral "não é a marcar uma reunião para a tarde do dia 31 de dezembro que se promove a discussão sobre os problemas do concelho, ainda para mais quando em análise estão documentos tão importantes como o plano de actividades e orçamento para o próximo ano".

A decisão da bancada do PSD deixou "surpreendido" o presidente da cãmara municipal. Álvarao Rocha afirma que "quando as pessoas se candidatam tem de estyar disponíveis todos os dias do ano" e acrescenta que, com esta decisão "o PSD mostra que não está disponível para o concelho".

A data da marcação da reunião ´foi justificada pelo presidente da assembleia municipal de Idanha. Francisco Costa afirma que "face a um conjunto de iniciativas que decorreram no concelho" aliada a "algumas incompatibilidades de agenda, esta foi a única data possível para marcar a reunião".

Depois dos deputados do PSD terem abandonado a sala, os documentos em análise foram aprovados por unanimidade pela bancada do PS e pelos presidentes de junta de freguesia. O orçamento da câmara de Idanha para 2008 é de 19 milhões de euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados