RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: SANTOS PINTO TEM "LUZ VERDE"
Rádio Cova da Beira
A Comissão Técnica da Liga de Clubes efectuou esta semana uma vistoria ao Estádio Santos Pinto de forma a atestar o estado do recinto após a conclusão das obras no sector 3(2ª fase da requalificação). A decisão foi ao encontro das pretensões de dirigentes e adeptos do clube serrano, ou seja, o mítico campo do Sp. Covilhã teve "luz verde", para poder receber no domingo o jogo com o FC Porto B.
Por Miguel Malaca em 27 de Oct de 2017

Outras da categoria:

O jogo da jornada 11 da II Liga realiza-se às 11h15 com relato na RCB e transmissão televisiva na Sportv.

 

O algarvio Sérgio Piscarreta será o árbitro.

 

O regresso ao Santos Pinto trata-se de uma ambição desejada já há alguns meses, pois todos apontam o recinto de jogo como um factor de pressão extra para os adversários dada a proximidade das bancadas ao relvado.

 

Ao voltar ao histórico campo, o presidente do clube serrano apelou ontem, à margem da assembleia geral, à união dos sócios e adeptos para que " juntos consigamos atingir o que todos ambicionam, isto é, subir à I Liga".

 

José Mendes, relativamente ao encontro de domingo frente aos portistas, espera casa cheia e gostaria que "os adeptos pudessem vestir as nossas cores, e levar uma peça de roupa de cor verde, camisolas, cachecol, boné, o que for. Queremos que o estádio vista de facto de verde e branco e haja uma grande empatia entre os adeptos e a equipa para poder vencer este forte adversário." Disse o dirigente no decorrer da assembleia geral.

 

Durante a reunião magna, os sócios do SCC aprovaram por unanimidade o relatório e contas do clube da temporada 2016-2017, com um saldo positivo de 79 mil euros.

 

Ainda durante a última época, ao nível da SDUQ, o saldo foi também positivo em 25 mil euros, num ano em que as receitas do futebol profissional rondaram um milhão de euros.

 

O passivo do clube serrano cifra-se nesta altura em 317 mil euros.

 

Como nota de rodapé, referir que nas últimas duas temporadas a direcção de José Mendes reduziu o passivo em mais de €200 mil.

 

Por proposta do associado Francisco Moreira foi também aprovado por unanimidade um voto de louvor à direcção "pelo rigor e transparência nas contas apresentadas e pelo excelente trabalho feito até ao momento no clube incluindo as obras no estádio Santos Pinto. Finalmente vamos deixar de ver um velório nos jogos no complexo desportivo municipal devido à grande distância entre nós e os jogadores, para passarmos a vibrar e a fazer vibrar todos aqueles que se deslocarem ao Santos Pinto no apoio à nossa equipa". Disse o sócio.

 

Dentro de duas/três semanas serão também colocadas as quatro novas torres de iluminação artificial para que possam transmitidos pela TV jogos nocturnos, "como irá acontecer pela 1ª vez em dezembro aquando do jogo SCC-U. Madeira", disse o líder dos serranos à RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados