RCB/TuneIn
Quarta, 24 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“JANTAR ÀS ESCURAS” EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A iniciativa é organizada pela delegação de Castelo Branco da ACAPO, que a pretende alargar à comunidade em geral.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Oct de 2017

Em comunicado, a delegação albicastrense da Associação de cegos e Amblíopes de Portugal refere que a actividade tem o objetivo de “por um lado proporcionar uma experiência sensorial, despertando-nos para a importância dos outros sentidos, quando falta o sentido da visão, e por outro lado a desmistificação das dificuldades associadas à deficiência visual, promovendo a integração e inclusão destas pessoas".

 

De acordo com os promotores, o evento para além de ser uma experiência singular, contribuirá para dar a conhecer a associação e o tipo de apoio que são prestados a todas as pessoas com deficiência visual “estimulando o trabalho em parceria com outros agentes intervenientes na comunidade”.

 

A fadista Ana Lopes abrilhanta musicalmente a iniciativa, que decorre na Quinta da Dança em Castelo Branco, no próximo dia 25 de Novembro/17, pelas 20h.

 

As inscrições são realizadas na Delegação de Castelo Branco da ACAPO que fica situada na Rua Ruivo Godinho, nº27 em Castelo Branco – Contactos: 272 321 380 / 96 134 09 50 / castelobranco@acapo.pt

 

O custo de participação desta atividade será de 22€ por pessoa. A data limite de inscrições é até dia 17 de Novembro 2017.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados