RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CARLOS PINTO TOMOU POSSE
Rádio Cova da Beira
Ao contrário do que tinha anunciado em campanha eleitoral, Carlos Pinto tomou posse no cargo de vereador eleito pelo Movimento De Novo Covilhã.
Por Paula Brito em 26 de Oct de 2017
 

A chegada de Carlos Pinto ao executivo é vista com normalidade por Vítor Pereira.

“Disse no meu discurso que quem vier por bem e de boa fé é Benvindo, e nós aceitamos os contributos dos eleitos pelos nossos concidadãos, respeitamos desde logo a vontade dos nossos munícipes que disseram quem é que queriam e onde queriam”.

Apesar de ter tomado posse, Carlos Pinto não compareceu na primeira reunião do executivo, uma ausência que justificou ao presidente.

Assim, Adolfo Mesquita Nunes foi o único elemento da oposição presente, salientando o importante papel que o CDS-PP tem que desempenhar perante o actual quadro político na Covilhã.

“Realço apenas a circunstância de que eu estou a fazer aquilo que disse que iria fazer que era ser o líder da oposição a um executivo socialista na câmara da Covilhã. Em democracia é tão importante o governo quanto a oposição para a fiscalização do executivo sobretudo quando ele é maioritário, razão pela qual estou convicto de que a minha posição de princípio de não querer assumir qualquer tipo de responsabilidade no executivo faz sentido, perante um executivo maioritário socialista torna-se mais importante ainda a função da oposição.”  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados