RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CARLOS PINTO TOMOU POSSE
Rádio Cova da Beira
Ao contr√°rio do que tinha anunciado em campanha eleitoral, Carlos Pinto tomou posse no cargo de vereador eleito pelo Movimento De Novo Covilh√£.
Por Paula Brito em 26 de Oct de 2017
 

A chegada de Carlos Pinto ao executivo é vista com normalidade por Vítor Pereira.

“Disse no meu discurso que quem vier por bem e de boa fé é Benvindo, e nós aceitamos os contributos dos eleitos pelos nossos concidadãos, respeitamos desde logo a vontade dos nossos munícipes que disseram quem é que queriam e onde queriam”.

Apesar de ter tomado posse, Carlos Pinto não compareceu na primeira reunião do executivo, uma ausência que justificou ao presidente.

Assim, Adolfo Mesquita Nunes foi o único elemento da oposição presente, salientando o importante papel que o CDS-PP tem que desempenhar perante o actual quadro político na Covilhã.

“Realço apenas a circunstância de que eu estou a fazer aquilo que disse que iria fazer que era ser o líder da oposição a um executivo socialista na câmara da Covilhã. Em democracia é tão importante o governo quanto a oposição para a fiscalização do executivo sobretudo quando ele é maioritário, razão pela qual estou convicto de que a minha posição de princípio de não querer assumir qualquer tipo de responsabilidade no executivo faz sentido, perante um executivo maioritário socialista torna-se mais importante ainda a função da oposição.”  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados