RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CDS/PP: CONCELHIA DA COVILHÃ VAI TER NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Nuno Reis vai abandonar a liderança da concelhia do CDS/PP da Covilhã. Depois de vários anos à frente da comissão política o actual presidente não se recandidata uma vez que já cumpriu o número de mandatos previsto nos estatutos do partido.
Por Nuno Miguel em 26 de Oct de 2017
Em declarações à RCB, Nuno Reis sublinha que os últimos resultados eleitorais alcançados no concelho da Covilhã também permitiram evidenciar um crescimento do CDS/PP e há vários militantes que estão disponíveis para avançar com uma candidatura “não me posso recandidatar uma vez que há directivas internas do partido e eu já perfiz o número de mandatos que é possível. De qualquer maneira irei estar na rectaguarda e vou apoiar a concelhia que entretanto surgir. Sei que já há diversas movimentações e isso é muito positivo, o partido também cresceu com as últimas eleições autárquicas e por isso acredito que este processo eleitoral vai decorrer com toda a normalidade”.  
No último plenário de militantes, Nuno Reis solicitou ao presidente da mesa para que desencadeie o processo eleitoral. O objectivo passa por realizar as eleições no próximo mês de Dezembro para que a tomada de posse dos novos órgãos dirigentes decorra no início de 2018 “já pedi ao presidente da mesa para agilizar o processo eleitoral por forma a que em Dezembro possam ter lugar as eleições para a comissão política e a nova concelhia possa ser empossada logo em Janeiro. É importante dar esse sinal de que há gente nova que vai integrar os órgãos concelhios do CDS e estou certo que todo o processo vai decorrer sem quaisquer sobressaltos”. 
Para além da concelhia da Covilhã também devem ser eleitos, até final deste ano, os novos órgãos da comissão política distrital do CDS/PP.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados