RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF 0-2 SP BRAGA (EM ACT)
Rádio Cova da Beira
O Sporting de Braga venceu o jogo antecipado da 19ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. Depois de uma primeira parte dividida a segunda parte foi muito bem explorada pelo Sp. de Braga, que conseguiu aproveitar os erros que a Desportiva cometeu. Numa época que era para ser exemplar,a Desportiva já leva três derrotas e dois empates e ocupa a modesta 9ª posição da geral.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Oct de 2017

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - JORNADA 19`

 

AD. FUNDÃO 0-2 SP. BRAGA

 

Bruno Travassos escalou para iniciar a partida: Iker, Kiko, Mário Freitas, Ricardinho e Erick Mendonça.

 

Por sua vez Paulo Tavares escolheu: Vasco Ribeiro, André Machado, Nilson, Bruno Cintra e Marinho.

 

Os árbitros do encontro são por portistas Sérgio Magalhães e Tiago Silva do CA do Porto

 

Num jogo equilibrado, ainda que a Desportiva tenha sido mais incisiva, nas acções ofensivas,  guarda-redes foram quem teve mais motivos para brilhar. O resultado não sofreu qualquer alteração nos primeiros 20 minutos.

 

Apesar de chegar com mais perigo junto da baliza do guardião bracarense, os fundanense nunca foram rápidos suficiente para desfeitearem o guarda-redes do Braga. O formação de Paulo Tavares jogou no erro da Desportiva e conseguiu, com essa estratégia, marcar por duas vezes e com esses dois golos levaram os três pontos.

 

Ter bons jogadores e ter muito mais soluções não é condição para se formar uma boa equipa. Os resultados até agora obtidos assim o indica.

 

No próximo sábado a Desportiva vai jogar em Sandim com o Modicus. Relato na RCB a partir das 18 horas.

 

 

34' 0-1 Marinho. O jogador do Braga ganhou a posse de bola num lance dividido, correu ao encontro de Iker e na cara de guardião fundanense não perdoou.

 

35' 0-2 André Machado. Ricardinho perdeu a posse de bola que o experiente jogador bracarense aproveitou para fazer o 2º.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados