RCB/TuneIn
Quinta, 09 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"FUNCIONAMENTO ? ILEGAL"
A bancada do PSD na c?mara de Belmonte vai votar contra qualquer documento que seja apresentado pela maioria socialista relacionado com a empresa municipal de promo??o e desenvolvimento social.
Por Nuno Miguel em 23 de Nov de 2009

O alerta foi deixado pela líder da bancada social democrata na última reunião pública do executivo. Jorge Amaro garante que "qualquer assunto relacionado com a empresa municípal vai merecer o nosso voto contra uma vez que a estrutura está a funcionar de forma ilegal". Jorge Amaro afirma que "o mandato do anterior conselho de administração extinguiu-se com a realização das últimas eleições autárquicas e a actual maioria ainda não apresentou a nova composição do órgão".

Críticas rejeitadas por Amândio Melo. O presidente da câmara municipal de Belmonte garante que o actual conselho de administração "está apenas a assegurar a gestão corrente sem qualquer situação de ilegalidade". O autarca acrescenta que "sabemos que há a necessidade de nomear um novo conselho de administração, mas não podemos fechar os museus e deixar de desenvolver as nossas actividades só porque houve eleições".

Amândio Melo garante que "em breve vai ser nomeado o novo conselho de administração, provavelmente até final deste ano, mas que não deve ter grandes diferenças em relação ao actual".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados