RCB/TuneIn
Quinta, 16 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DISPON?VEL PARA DIALOGAR
Carlos Pinto diz estar receptivo a conversar com o novo presidente da associa??o de munic?pios da Cova da Beira a prop?sito de um eventual regresso da Covilh? ao seio daquele organismo.
Por Nuno Miguel em 23 de Nov de 2009

Depois de ter sido eleito como novo presidente da associação de municípios, António Ruas afirmou publicamente que iria marcar uma reunião com o presidente da câmara da Covilhã para abordar o tema. Carlos Pinto garante que "ainda não recebi qualquer solicitação nesse sentido mas a câmara da Covilhã está sempre disponível para dialogar".

Apesar de se mostrar disponível para o diálogo, o presidente da câmara da Covilhã não poupa nas críticas a José Manuel Biscaia, antigo presidente da associação de municípios " a câmara da Covilhã repudia comunicados como aquele que foi emitido onde, depois de 9 anos na presidência da associação, apenas fala na dívida da câmara à associação e não fala no inverso uma vez que nós temos créditos a haver da associação".

Caso se confirme o pedido de António Ruas à câmara da Covilhã, Carlos Pinto quer saber "se os actuais dirigentes da associação de municípios da Cova da Beira se reveêm nas declarações do antigo presidente do organismo, uma vez que este tipo de comunicados não é um bom príncipio para o estabelecimento de um diálogo"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados