RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AMB TOMA POSSE
Rádio Cova da Beira
Paulo Borralhinho mantém-se na presidência da Assembleia Municipal de Belmonte (AMB) com o objectivo de ser o elo de união de todos os seus elementos. A meta definida pelo autarca na cerimónia de tomada de posse.
Por Paula Brito em 24 de Oct de 2017
 

 “Espero ser o elo de ligação entre todos os elementos da assembleia por forma a trabalharmos de uma forma construtiva e assim defender os interesses da nossa população”.

Paulo Borralhinho preside à mesa da assembleia que será ainda constituída por Artur Elvas e Anabela Teixeira. A única lista que se apresentou para a constituição da mesa obteve 13 votos a favor e seis abstenções.

A nova assembleia municipal de Belmonte é constituída por nove elementos da bancada socialista, (Paulo Borralhinho, Licínio Benedito, Artur Elvas, Joana Quelhas, José Feliciano, Anabela Teixeira, Luís Miguel Jesus, Pedro Catalão e Manuel Cameira), cinco eleitos pela Coligação PSD-MPT, (José Carlos Gonçalves, António Luís Elvas, Acácio Dias, Telma Matos e Patrícia Eusébio), e um eleito da CDU, José Alberto Gonçalves.

Da assembleia fazem ainda parte, por inerência, os presidentes das quatro juntas de freguesia do concelho, todos do Partido Socialista.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados