RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
No campeonato de Portugal s√≥ o √Āguias do Moradal ficou sem pontos nesta jornada. O Benfica e C. Branco e Oleiros venceram os seus encontros e o Sertanense foi a casa do l√≠der conquistar um ponto. No distrital o destaque vai para a goleada do Alcains em Belmonte e para o triunfo do Pedr√≥g√£o em Castelo Branco, com o IPCB. O Sernache fez o que j√° se previa, venceu e lidera.
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Oct de 2017

CAMPEONATO DE PORTUGAL SÉRIE C - 7ª JORNADA

 

OLEIROS 1-0 FORNOS 

 

6' 1-0 Diego

 

Precioso triunfo dos homens de Oleiros nesta jornada. Com estes três pontos a equipa partilha a 7ª posição com Maritimo B e Anadia e da-lhe algum conforto para o jogo que vai ter que realizar na Madeira, no próximo fim de semana.

 

 

ÁGUIAS DO MORADAL 0-1 MARINHENSE

 

31' 0-1 Luís Fernando

 

O Águias não conseguiu opor-se a um adversário que estava ao seu alcance e com esta derrota, em casa, fez com  que a equipa descesse para a 14ª posição.  No próximo domingo a formação do Estreito poderá redimir-se se, como se espera, vencer em Soure, um adversário que até agora só conquistou um ponto. 

 

NOGUEIRENSE 0-1 BENFICA C. BRANCO

 

12' 0-1 KIKAS

 

Importante vitória dos albicastrenses. O adversário valorizou e de que maneira o triunfo dos comandados de Ricardo António, principalmente nos últimos 20 minutos da partida quando tudo fizeram para chegar ao empate. Foi necessário muita entrega e muita solidariedade de todos os jogadores do Benfica para conseguirem trazer os três pontos desta deslocação. Os encarnados ocupam o 5º posto, com 14 pontos e no próximo domingo o Benfica recebe no Vale do Romeiro a formação de Ferreira D'Aves.

 

 

U. LEIRIA 2-2 SERTANENSE

 

5' 1-0 Adriano Castanheira

 

15' 1-1 Robson g/p.

 

44' 2-1 Hernâni 

 

57' 2-2 Sunday

 

Não será fácil para muitas equipas desta série conquistarem pontos em casa do líder, o Sertanense conseguiu isso o que enaltece o trabalho que esta a ser feita pelo técnico do clube da Sertã.  Com este empate o Sertanense mantém os três pontos de diferença para a U. Leiria e partilha a 2ª posição da geral com o Vildemoinhos. Na próxima jornada a equipa da Sertã recebe no Marques dos Santos o Mortágua, uma equipa que se prevê acessível.  

 

 

CAMPEONATO DISTRITAL AFCB - 5ª JORNADA

 

 

V. SERNACHE 1-0 ATALAIA DO CAMPO

 

51' 1-0 William

 

 

IPCB 1-3 PEDRÓGÃO S. PEDRO

 

43' 1-0 Cláudio

 

45' 1-1 Gelson

 

48' 1-2 Gelson

 

51' 1-3 Ricardo Pires

 

 

PROENÇA 0-0 C.AC. FUNDÃO

 

 

SERTANENSE B 4-4 IDANHENSE

 

21' 0-1 João Henriques

 

22' 1-1 Filipe

 

31' 2-1 Nicleiton

 

42 3-1 Rafa

 

59' 4-1 Nicleiton

 

69' 4-2 Bruno Vieira g/p

 

72' 4-3 Bruno Vieira . Recarga a um penalti que Vasco André bateu e falhou.

 

90' 4-4 Nuno Soares

 

 

BELMONTE 1-6 ALCAINS

 

9' 1-0 Hugo Caio - Auto-golo

 

16' 1-1 Fábio Brito

 

55' 1-2 Leo

 

68' 1-3 Velho

 

84' 1-4 Velho

 

87' 1-5 Miguel Rebelo

 

90 1-6 Miguel Rebelo

 

No distrital de Castelo Branco o Vitória de Sernache venceu, como seria de esperar, nas não venceu com as facilidades que seriam de prever. A equipa da Atalaia do Campo vendeu cara a derrota. Os homens de Cernache do Bom Jardim seguem na frente, só com vitórias. O Alcains, que tem um jogo a menos, deslocou-se ao sempre difícil terreno do Belmonte e, apesar de ter ficado a perder logo aos 9 minutos, acabou o jogo com uma goleada. O Pedrógão, que ocupa o segundo posto, partilhado com o Alcains, foi a Castelo Branco e venceu lá o IPCB. Na sertã a equipa B do Sertanense teve o pássaro na mão mas acabou por o deixar fugir. A equipa teve três golos de vantagem mas depois deixou que o Idanhense chegasse à igualdade . Em Proença, entre equipa posicionadas na cauda da geral, não houve golos entre a equipa da casa e o CAF.

Na próxima jornada jogam:  Pedrógão S.Pedro - V.Sernache, C.Ac.Fundão - IPCB,  Idanhense - Proença,  Alcains - Sertanense B    e  V.V.Ródão - Belmonte . Folga nesta jornada a  Atalaia Campo           

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados