RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SABADO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã conquistou na tarde deste sábado o primeiro triunfo fora de portas na presente temporada. Foi em Braga, perante a equipa B do Sporting local, para a 10ª jornada da 2ª Liga. A Desportiva não conseguiu evitar a derrota perante o Benfica. Os encarnados começaram o jogo praticamente a vencer e depois só tiveram que aproveitar a desatenção da equipa da ADF.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Oct de 2017

Outras da categoria:

SEGUNDA LIGA - 10ª JORNADA

 

SP. BRAGA B 0-1 SP, COVILHÃ

 

Intervalo em Braga e o resultado mantém-se em branco.O Braga B dispôs de uma grande penalidade, por falta cometida por Zarabi, aos 31', mas Igor Rodrigues adivinhou os intentos de Sing e defendeu-lhe o remate.

 

50' 0-1 Diarra. Gilberto ganhou uma bola dividida, colocou-a na área do Braga, a defensiva bracarense falhou o corte e Diarra aproveitou para colocar o Sporting da Covilhã na frente do marcador.

 

Terminou em Braga o jogo da 10ª jornada da 2ª liga e Sporting da Covilhã, com a vitória alcançada, somou os primeiros três pontos fora de casa, na presente temporada. 

 

O jogo foi muito renhido, com os últimos minutos a exigirem aos atletas serranos muita entrega e muito espírito de sacrifício para conseguirem os seus intentos. Valeu a pena todo o esforço e o sofrimento por que passaram. No final a conquista dos três pontos foram de grande importância para todos eles e sobretudo para os adeptos.

 

Com este triunfo os serranos podem encarar o jogo do próximo domingo, em casa, com o Porto B, com outra confiança. O jogo está marcado para as 11h15 e poderá ser o regresso ao Santos Pinto. As obras estão quase concluídas e, se a Liga aprovar o renovado recinto desportivo, os covilhanenses podem voltar ao Estádio que tantas alegrias já lhes proporcionaram.

 

 

 

CAMP. NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - 7ª JORNADA

 

A.D.FUNDÃO 1-3 BENFICA

 

1' 0-1 Deives. Defesa de Iker incompleta após remate de Roncaglio e recarga de Robinho, abrindo o marcador poucos segundos depois do inicio do encontro.

 

5' 0-2 Robinho. Perda de bola em zona proibida, aproveitada por Deives que serviu o seu companheiro para o segundo do encontro. O Benfica aproveitou bem a benesse.

 

7'  1-2 Pauleta. Erick isolou Pauleta e este não desperdiçou, reduzindo.

 

Ao intervalo o Benfica seguia na frente do marcador, por 2-1. Ainda na primeira parte a Desportiva teve duas boas ocasiões para chegar à igualdade, por Pauleta e Ricardinho.

 

Já se joga a segunda parte.

 

31' 1-3 André Coelho. Pontapé de canto, a bola foi cortada por Danny, sobrou para André Coelho que desferiu um remate de primeira e fez o 3º da sua equipa.

 

Terminou o encontro no Pavilhão Municipal do Fundão, com a vitória do Benfica, por 3-1. Num jogo bem disputado, com ambas as equipas a jogarem no erro do adversário, o Benfica foi quem menos errou e, por isso, tirou o devido proveito desse facto. A Desportiva teve 3 a 4 bons remates à baliza de Roncaglio, mas o guarda-redes encarnado foi resolvendo os problemas a favor do seu clube.

 

Na próxima quarta-feira a Desportiva do Fundão volta a jogar no Pavilhão Municipal do Fundão, tendo como adversário o Sporting de Braga, jogo que ficou adiado da 6ª jornada e que os dois clubes decidiram inverter o local de jogo ( este jogo era para ser disputado em Braga). Esta partida está marcada para as 18 horas e vai ter relato na RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados