RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PÊRO VISEU: PEDRO MESQUITA TOMOU POSSE
Rádio Cova da Beira
Pedro Mesquita foi empossado no cargo de presidente da junta de freguesia de P√™ro Viseu (Fund√£o). √Č o segundo mandato em que o autarca tem o voto de confian√ßa da popula√ß√£o para dirigir os destinos desta aldeia do concelho do Fund√£o.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Oct de 2017

Nas últimas eleições autárquicas, Pedro Mesquita liderou a lista única independente (MIPP- Movimento Independente por Pêro Viseu) que se apresentou a sufrágio, facto que há muito não acontecia na aldeia. Para o reeleito presidente da junta a situação fica também a dever-se “ao reconhecimento da população do trabalho efectuado nos último mandato e o empenho que foi colocado para desenvolver a freguesia”.

Na entrevista concedida á RCB na última campanha eleitoral, Pedro Mesquita destacou a mudança de paradigma da gestão da autarquia de Pêro Viseu nos últimos quatro anos

“Mudámos completamente a filosofia da relação entre a junta e a população de Pêro Viseu. Criámos mais serviços e estivemos muito próximos das pessoas. É lago para continuar”, refere o autarca.

Continuar a gestão criteriosa da junta, com objectivos e estratégia bem definida, resolver um problema de saneamento básico existente na anexa de Vales de Pêro Viseu, criar um “Espaço do Cidadão”, construir sanitários públicos e o alargamento do cemitério são algumas metas que a equipa da junta de freguesia pretende concretizar no mandato que agora se inicia.

Para além de Pedro Mesquita, integram o executivo Carlos Lourenço e Carla Fernandes.

Para a assembleia de freguesia foram eleitos João Gonçalves, Fernando Cabral, Carina Beatriz, Luís Santos, Daniel Vicente, Marta Carvalho e Raquel Gouveia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados