RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: BENFICA CONTRATA NAS DONAS
Rádio Cova da Beira
Tal como a RCB avançou em setembro último, e numa altura em que decorre o período de transferências na modalidade de atletismo, confirma-se que três atletas do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (Fundão) deixam o clube para representarem o Sport Lisboa e Benfica na época 2017-2018. Falamos de Simão Pereira, Luana Aleixo e Paulo Soares.
Por Miguel Malaca em 20 de Oct de 2017

Outras da categoria:

O GCAD (clube formador na modalidade e que tem alcançado inclusivamente vários títulos de campeão em pista, estrada e corta-mato), volta assim a demonstrar o excelente trabalho feito pela colectividade liderada por Sérgio Salvado ao longo dos últimos anos.

 

Em nota enviada à RCB, a direcção do GCA Donas deixa uma palavra de agradecimento aos atletas.

 

"Não podíamos de lhes dar uma palavra de agradecimento pela dedicação, títulos e respeito com que brindaram este clube ao longo dos vários anos que cá praticaram atletismo, aos três desejamos muita felicidade e conquistas na sua vida desportiva e pessoal. Deixamos também uma palavra de apreço à nossa estrutura técnica, nomeadamente ao Bruno Mangana, Alexandre Gameiro e Fábio Barata".

 

 

O GCA Donas acrescenta ainda um lamento, "lamentamos que até ao momento não tenhamos tido pelo menos um simples telefonema da secção de atletismo do Benfica a dar conta destas transferências, sabemos que tal não está nos regulamentos, mas ficaria bem". Pode ler-se na nota informativa.

 

O período de transferências no atletismo para a temporada 2017-2018 finaliza dia 31 de Outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados