RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL脥TICA
PENAMACOR: ANT脫NIO GIL EMPOSSADO
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta de freguesia de Penamacor espera poder adjudicar, nas pr贸ximas semanas, as obras de requalifica莽茫o do edif铆cio que vai passar a albergar a sede da autarquia. Ant贸nio Gil tomou ontem posse do cargo para um segundo mandato consecutivo e elegeu esse projecto como uma das grandes prioridades para os pr贸ximos quatro anos.
Por Nuno Miguel em 20 de Oct de 2017
“Espero que em breve possam começar as obras no edifício da junta de freguesia, que foi uma promessa minha no anterior mandato mas que não foi possível concretizar por questões burocráticas. Tivemos de fazer todo o projecto e lançar o concurso e isso demorou mais do que estávamos à espera. De qualquer forma tudo já foi assinado, temos dinheiro no banco para essa intervenção e por isso espero que seja possível adjudicar a obra ao empreiteiro nas próximas semanas”.
No que respeita à restante composição do executivo, João Mateus vai desempenhar as funções de tesoureiro e Alcina Cruchinho de secretária. António Gil espera ter um executivo a trabalhar de forma mais unida do que no anterior mandato por forma a concretizar projectos que ficaram na gaveta “por exemplo a cultura é uma área que eu gostaria muito de ter tido outra dinâmica mas eu estive quase sozinho na anterior junta. Os meus colegas tentaram «fazer-me a folha» durante três anos e criaram-me situações muito desagradáveis. Mas agora não é o momento de falar sobre isso, não lhes desejo mal nenhum, apenas digo que tem de repensar a forma de fazer política porque não foi da forma que me trataram que se chega a algum lado”. 
Na nova composição da assembleia de freguesia, o PS conseguiu eleger seis elementos enquanto que o movimento independente “Penamacor no Coração” assegurou a eleição de três representantes. Neste novo mandato, José Augusto Crucho volta a assumir funções como presidente da assembleia de freguesia depois de já ter desempenhado o cargo há alguns anos. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados