RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
HOMEM DETIDO POR COAÇÃO SEXUAL
Rádio Cova da Beira
A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda deteve esta quinta-feira, 19 de Outubro, um homem de 40 anos, em Celorico da Beira, por suspeita da prática do crime de coação sexual, tendo como vítima uma menor com 15 anos de idade, "sua familiar próxima e também vizinha".
Por Paulo Pinheiro em 19 de Oct de 2017

Em comunicado, a PJ refere que o indivíduo é reincidente pois havia já sido detido no passado dia 22 de Agosto, por suspeita da prática de um crime de violação da mesma menor. Na altura. o homem ficou sujeito "a medidas de coação não privativas da sua liberdade pessoal, mas que, entre outras injunções, o proibiam de se aproximar da referida menor.",

 

A PJ refere que o detido "violando de forma persistente esta medida de coação", acabou por, no passado dia 16 de Outubro 2017, "abordar, mais uma vez, a mesma menor, ameaçando-a com mal importante, em razão da denúncia por esta anteriormente formalizada contra si, e constrangendo-a ainda a contacto de natureza sexual".

 

 

O detido, com 40 anos de idade, desempregado, foi de novo sujeito a interrogatório judicial, tendo sido confirmadas as medidas anteriormente aplicadas, acrescentadas da proibição de permanecer no concelho de Celorico da Beira (Guarda), onde até aqui era residente.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados