RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE: NOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS TOMAM POSSE
Rádio Cova da Beira
A nova assembleia de freguesia de Caria é o primeiro órgão a ser empossado no concelho de Belmonte depois da realização das eleições autárquicas do passado dia um de Outubro. Pedro Torrão foi reeleito como presidente da junta de freguesia. A cerimónia de tomada de posse decorre esta noite a partir das 21:00. O PS vai ter seis eleitos no órgão e a coligação PSD/MPT elegeu três elementos.
Por Nuno Miguel em 19 de Oct de 2017
Para o próximo sábado estão agendadas mais duas cerimónias de tomada de posse. Pelas 17:00 é empossada a nova assembleia da união de freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre. José Mariano vai continuar a ser o presidente da autarquia. Na assembleia o PS vai ter cinco eleitos e a coligação entre o PSD e o MPT quatro. Pelas 18:00, David Velho é também empossado como presidente da junta de freguesia de Inguias. Na assembleia o PS tem maioria absoluta, com cinco eleitos. A CDU e a coligação PSD/MPT também elegeram um representante.
No domingo, a partir das 17:30, decorre a cerimónia de tomada de posse na freguesia de Maçainhas. Carla Cruz vai continuar como presidente da autarquia. Na assembleia de freguesia o PS tem quatro eleitos e a CDU três.
Na próxima segunda-feira, dia 23 de Outubro, decorre a cerimónia de tomada de posse da câmara e assembleia municipal de Belmonte. A cerimónia decorre a partir das 17:00.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados