RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: GR REFUGIENSE ORGANIZA PROVA
Rádio Cova da Beira
Após uma ausência de três anos, o Grupo Recreativo Refugiense da Covilhã volta a organizar este domingo a partir das 10 horas, o Grande Prémio de Atletismo "Carlos Salgueiro". A 19ª edição terá como padrinho o atleta internacional do SL Benfica, Samuel Barata, e será antecedida pela realização no sábado à noite (21h) na sede social do clube, de um colóquio sobre a modalidade. A AACB apoia a prova.
Por Miguel Malaca em 17 de Oct de 2017

O Grande Prémio de Atletismo "Carlos Salgueiro", está inserido nas comemorações do dia da cidade da Covilhã (20 de outubro) e é aberto a todos os escalões masculinos e femininos.

 

No início da competição realizar-se-à um minuto de silêncio em memória de Carlos Salgueiro(morreu em 1991) e António Martins(Zé Espanhol), que faleceu em maio último.

 

A corrida principal começa às 11 horas e vai ter um percurso de 8.300 metros, com partida e chegada junto à sede do GR Refugiense, tal como os restantes escalões.

 

A prova não terá prémios monetários, mas haverá taças e medalhas para os melhores classificados de cada categoria, individual e colectiva, e no final será oferecido um almoço a todos os participantes.

 

Vitor Fazendeiro é o director da corrida.

 

As inscrições gratuitas estão abertas até à próxima sexta-feira, dia 20 de outubro.

 

Os interessados podem contactar o Grupo Recreativo Refugiense através do email: grrdir14@gmail.com e telefone: 275331283, ou ainda pela Associação de Atletismo de Castelo Branco(telefone e fax 272341753 e email: cbranco@fpatletismo.org).

 

O Município da Covilhã apoia o evento. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados